Orçamento que cabe no seu bolso.


Agradecimentos

04/01/2013 17:03

 

Mensagem de agradecimento aos clientes, amigos, parceiros e profissionais!

 

Este  ano que passou, foi um ano de alegrias, tristezas e realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado e somos gratos a todos por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação.

Estamos felizes, pois a cada dia fazemos novos amigos; a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras em nossas vidas.

Que tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.

Nessa época nos tornamos mais sensíveis e suscetíveis a reconhecer o valor das pessoas, por isso aproveitamos a ocasião para agradecer.

A todos os clientes, amigos, parceiros e profissionais que nos deram a honra de serem atendidos pela nossa empresa, que acreditaram em nós e durante este ano caminharam conosco. Unidos nos tornamos fortes para conquistar e realizar nossas metas. Por isso a Vieira construções e reformas deseja a todos um 2013 cheio de amor, paz, alegria e que  possa trazer saúde, desenvolvimento, realização de novos planos e projetos. 

Dedico a vocês clientes, amigos e parceiros e profissionais a quem muito devo.

Vieira construções e reformas

 

—————

Voltar